segunda-feira, 30 de junho de 2008

Metas para Julho

Depois de passar uma certa dificuldade com a lua cheia*, decidi colocar a cabeça no lugar e recomeçar a vida.

Eis minhas metas para o mês de julho:

- Ir ao ortopedista e resolver todos os meus problemas, como a tendinite. Convencê-lo de não me mandar para a fisioterapia, porque ficar uma hora deitada com gelo e tensor é coisa para gente com tempo de sobra.
- Visitar alguns médicos que estou devendo consulta, como dermatologista, ginecologista e oftalmologista. Aliás, tenho que me despedir desta última médica!!! Sentirei saudades daquela que descobriu a minha miopia. Incrível como o tempo voa, mas freqüento a Dra.Elizabeth desde os meus seis anos. (Rá, não vou revelar a minha idade assim tão cedo rs... Leiam os posts e façam as contas!)

- Voltar para a academia.

- Começar uma dieta poderosa para emagrecer o máximo possível para o próximo casamento, que será em agosto. Já sei que neste mês terei altos gastos: amiga casando, e uma outra fazendo 15 anos. (Sim, eu tenho mais de 15 aninhos. :P Bons tempos!!!)

- Estudar para concurso, porque conseguir emprego de carteira assinada com 13º salário, férias, FGTS e todos aqueles blá blá blás está bem complicado.

Acho que tenho metas suficientes para estes 31 dias. Espero cumprir todas!

Feliz julho para todos os leitores!!!


* Num post futuro, talvez eu explique esta história para os leitores que a desconhecem.

4 comentários:

Lilica disse...

Já perdi as contas de quantas vezes tive a meta de fazer dieta! Mas torço para que vc consiga realizar a sua viu! Beijão e boa semana.

Surfista disse...

Falta um: arrumar um cidadão de alto poder de pegada e traçado forte! Tem efeitos terapêuticos, dermatológicos e psicológicos para a pessoa Alfa.

Anônimo disse...

Até que não é má idéia rs...
Surfista, só vc msm!
Estou rindo pensando no Peter Pan que tentou ser o homem do inverno rs...
bjs

Surfista disse...

Ahm??? Não captei...