quarta-feira, 18 de junho de 2008

Fui...

O fato é que não aguento mais o meu trabalho. Adoro o que faço, mas clientes burros e workholics me estressam. A minha vontade é de pegar as minhas coisas e partir para Búzios ou Campos do Jordão. Deixaria um bilhete avisando: "Cansei da loucura de vocês! Se virem! Fui curtir a vida!!! =) "
Como não posso fazer nada disso porque ainda não ganhei na mega sena, vou preparar um café, acalmar os ânimos e continuar o serviço.
obs: Alguém me explica pq raios este blog está todo desconfigurado?

5 comentários:

Ruiva disse...

Ai que hoje quase que eu matei uma criança e uma diretora. Sei BEM qual é a da fuga.

Ruiva disse...

Se você ler o marcador "alunos", vai entender um pouquinho o pq disso.
:)

Mas, sim.. Eu fui a primeira professora dele.

Anônimo disse...

Quanto a configuração do blog.. eu ja desisti do meu a muito tempo atrás.
Mas ser workholic é normal!!! Todo ser humano gosta de exagerar em alguma coisa.. A maior dificuldade nossa esta em achar o famoso equilibrio.
Mas ta desistindo muito fácil... A vida é assim msm.. eu por exemplo tenho que estudar.. argh..
Essa semana meu cpu virou uma verdadeira favela cheia de post-it..
Beijos pra vccc

Anônimo disse...

ps. anomino sou eu Bruninha que não apareceu não sei pq raios.

Anônimo disse...

Dzinha, vou lá dar uma lida.

Bruninha, vc tem blog? Senti mt a sua falta hj.
Tb tenho que estudar. Acho que relaxei depois q me formei, pq antigamente eu estagiava e estudava numa boa. Agora reclamo pq tenho q estudar e trabalhar. Talvez esta semana não tenha sido mt boa, e por isso, estou reclamando.

bjs