sexta-feira, 6 de junho de 2008


Dia 5 de junho é o Dia Internacional do Meio Ambiente. Como ainda não dormi, considere este post como o de quinta-feira. Um post em lembrança a este dia emblemático, no ano considerado o do Planeta Terra.
Este texto é apenas um post it para relembrar que a causa ambiental está aí e que temos que fazer alguma coisa para reverter a situação do planeta. Sozinha eu não consigo nada, mas se você me ajudar, já seremos dois.
Não quero catequizar ninguém, porque acho isso muito chato, mas sei cada um de vocês têm plena noção da sua importância e das suas pegadas neste mundinho, que não é nada cor de rosa.

Eu bem que gostaria de viver num planetinha chamado Alfa, mas já que ainda não tenho poderes de criar o meu próprio mundo [Nossa, que momento Pink. Ou seria Cérebro?] acredito na transformação da consciência das pessoas, em especial das crianças, para atuarem num mundo melhor de viver.

Um comentário:

Ruiva disse...

Menina, sabe que eu esqueci do dia do meio ambiente????? Era pra ter feito alguma coisa mais marcante com as crianças... Mas tudo bem.

Beijos