quinta-feira, 17 de julho de 2008

Apenas Mais Uma De Amor - Lulu Santos

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder

Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer


Eu acho tão bonito isso
De ser abstrato baby
A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,

A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer

O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver...
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber


Comentário da Alfa: Será???

14 comentários:

Surfista disse...

Que engraçado...

Tenho um texto arquivado que cita essa canção. Estamos na mesma vibe, Alfa.

Ruiva disse...

Olha que eu pensei em publicar o vídeo dessa música!! O que está acontecendo com o mundo??

Beijos.

Lilica disse...

Essa música do Lulu é muito linda, principalmente esse trecho: "Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer, e eu vou sobreviver...O que eu ganho, o que eu perco, ninguém precisa saber...

A gente sempre sobrevive mesmo...ganhando ou perdendo! Beijos

Anônimo disse...

Surfista e Dzinha, estamos na msm vibe [:P] rs...

Lilica, tb adoro este trecho.

bjks

Surfista disse...

Você anda tão romântica, Alfa...

Anônimo disse...

Surfista,
Isto é ruim?

Estou acordando para a vida. Em breve postarei coisas novas.

bjs

Surfista disse...

"Em breve postarei coisas novas."

Pelo sim, pelo não... aguardo devidamente sentado.

Sky All disse...

Pessoa, nem sinal de fumaça? rssss. Que coisa feia. Sumida geral.

Marianna disse...

Não consigo descobri o meu login e senha daqui. Ai ai ai!
Vou ter que criar outro blog?
bjs

A novela da Alfa disse...

"Não leve o personagem pra cama (tum tum)/ pode acabar sendo fatal/ então vamos deixar combinado/ aqui é o mundo reaaal/ Fica mt bem no cinema (tum tum)/ Romance do romance ideal/ Então vamos deixar combinado aqui é a vida real."

Será? Será? Será?
Ou não! ahahahhaah

Alfa disse...

O pranchão começou aonde? Nos EUA? Veio para o Brasil com o Ricco?

bjs

Alfa disse...

Eu quero meu blog de volta!
Dizem que as melhores poesias saem quando vc está apaixonada. Será? Acho que poderia escrever qualquer coisa hahahaha

Estava Perdida no Mar disse...

AI, eu amo tanto esta musica. É linda demais. E realmente, melhor deixar subentendido

Alfa disse...

Menina, você acha mesmo? Não sei! Obrigada pela força!
bjs